sábado, 3 de agosto de 2013

O QUE JÁ FOI DITO SOBRE O EPETÁCULO DE TEATRO FANDO E LIS - AMANHÃ SEREMOS FELIZES


 
         "Assistir Fando e Lis foi uma das experiências mais impactantes e deliciosas que vivi. A história, a encenação, a atuação dos atores, o movimento e o domínio no palco, enfim, todos os elementos que compõem a peça são importantes e não competem entre si, pelo contrário, se complementam. A circularidade do tema segura e desafia a atenção da plateia e somente quando uma peça é profunda podemos fazer várias e múltiplas interpretações. Eu, particularmente, adorei a peça, Caxias do Sul está de parabéns por ter um grupo de teatro desse profissionalismo. Fiquei encantada e percebi mais uma vez, que o teatro é uma das melhores formas de reler o mundo. Um bju carinhoso a todos." Adriana Antunes - Coordenadora de Telejornalismo UCSTV (via e-mail - agosto 2013)

 
          "Um paradoxo terno e violento, desencantado e sonhador, assim como somos todos nós. Visceralmente provocadora e poeticamente escatológica, a peça arranca reflexões sobre o quanto viver é, ao mesmo tempo, terrível e belo.
          Assistir a Fando e Lis é expor-se a pensar sobre o amor, a impossibilidade de comunicação, a violência, o sadomasoquismo, a ternura, a crueldade... enfim, sobre a nossa incapacidade de viver, marcados pela culpa, pelas lembranças, pelo desejo, pela irracionalidade, pela desesperança...
          Sensível e inteligente, algo que vale a pena assistir novamente - e me esforçarei para isso." Neiva Dutra (FACEBOOK - 3 de agosto de 2013)

 
         "O Fando não era uma pessoa bipolar era uma coisa louca. O cara do bigodinho que só falava pra irem logo pra TAR muito legal - ADOREI HAHAHA! Você é uma otima atriz, serio. Muito diferente, muito massa. Lá na peça, fiquei analisando vocês, encaram realmente um personagem,  fantástico isso, porque não são todos que se saem bem, porque já fui em outras peças e não curti também." Larrissa Morais (FACEBBOK - julho 2013)

  
          "Assitindo a peça "Fando e Liz"com minha amiga Carla Zdonek tenho pra dizer pros amigos Miguel Beltrami, Mauro Copetti, Silvia Lazzaretti e Cia Gangorra que fiquei MUITO INCOMODADA e isso é um puta elogio. Nossa! Quem não foi, vai! Parabéns Gurizadinha boa pra c.....!" Mônica Montanary (FACEBOOK - novembro 2012)

  

         "Acabei de voltar do espetáculo e ainda estou perturbada (no bom sentido!). Meus PARABÉNSSSSSS a todos os envolvidos. Tudo estava ótimo: atores, cenário, trilha, figuros, texto, direção, tudo mesmo! Mas preciso dizer o quanto estou orgulhosa do Alexsander Carniel que se entregou totalmente para ser o Fando. O Alex foi intensidade pura! Ele mesclou doçura-inocência com perversidade-insanidade de forma brilhante. E a atuação da Silvia Lazzaretti (como Lis) também foi muito comovente e de uma sensibilidade incrível. Parabéns de novo e abraços a todos!Mariana Atayde (FACEBOOK - novembro 2012)


 
          "Olá Mauro.... fomos a peça de teatro ontem e muitos sentimentos emergiram e continuam emergindo... a peça foi um presente! Vocês foram um real espetáculo! Parabéns por tudo... pela presença, pela espontaneidade, pelo talento, pelo carisma, por entregar-se de coração... era visto que isso acontecia! A peça realmente nos traz muitas divagações, de nossas vidas, nosso relacionamentos, nossos pensamentos, nossas ações, nossas escolhas.... nossas buscas.... nossos encontros.... O caminho da felicidade, aqui ou tão distante... escolhemos: enlouquecer, paralisar, algemar, bater, sofrer, andar, parar, olhar, escutar, dançar, cantar, calar, usar a razão, olhar o positivo ou o negativo, aceitar, brigar, até morrer... Antes de qualquer outra coisa OBRIGADO e depois PARABÉNS! Gratidão pela oportunidade e mais um aprendizado. Carol Scussiatto." Caroline Carminatti Scussiatto (posted on your timeline - novembro 2012)
 
          "Oh, Miguel Beltrami e equipe... ótimo espetáculo, parabéns e fortíssimo... toca profundo." Ana Cardoso (FACEBOOK - novembro 2012)
 
          "Foi muito bom... ainda reflito..." Mara Lazarotto (FACEBOOK - novembro 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário